sexta-feira, dezembro 6, 2024

MASSAGEM TÂNTRICA: COMO LEVAR SEU PARCEIRO AOS CÉUS

A massagem tântrica é mais do que uma massagem comum. Originária da Indía, sua intenção é despertar e expandir os sentidos, deixando os mais aguçados, para se obter uma experiência sexual mais intensa e um orgasmo duradouro.

A técnica é realizada por um terapeuta especialista, que tem como intenção auxiliar no autoconhecimento, trazendo inúmeros benefícios para quem os realiza. O foco nesse caso não é o orgasmo em si, mas nos sentimentos que podem levar a ele. Porém, pode ser utilizado de forma básica para ajudar casais a se reconectarem, ou até mesmo a desfrutarem de uma experiência mais intensa, e nós vamos te mostrar como realizar.

1. Ambiente

É de extrema importância que o ambiente esteja leve. Coloque uma música suave e calma, deixando-a em volume baixo. Em seguida, diminua a iluminação, toda criatividade é bem vinda nesse momento, espalhe velas aromatizadas pelo local e, caso vocês queiram, o uso de incensos também é muito recomendado.

2. Nada de pressa!

Separe um tempo para realizar a prática, a intenção é explorar cada centímetro do corpo do parceiro, sem pressa alguma, apenas sentindo os toques e a pele arrepiar, sem preocupações externas, apenas tranquilidade e atenção.

Não adianta pensar que 15 minutos será suficiente, separe no mínimo cerca de 2 horas.

3. Óleos e apetrechos

Pode ser utilizado óleos ou hidratante, mas atenção, eles costumam estar frios. Então não coloque direto sobre a pele, aplique uma quantidade nas mãos, espalhe e aqueça fazendo movimentos palma com palma antes de começar.

Caso vocês tenham interesse, pode separar também vibradores ou brinquedos, nada de limitações, pode usar e abusar. Plumas e lenços também podem ser usados.

Dê preferência para óleos e hidratante que não tenham perfume forte, pois a massagem tântrica brinca com os sentidos, mas o principal ainda é o tato, e não queremos que o olfato roube a cena, certo?

4. Posição

Vocês podem se sentar de frente um para o outro, nus, com as pernas cruzadas, como na posição de índio, como costumamos falar. Por enquanto, apenas se olhem, não se toquem.

Se preferir, posicione-se ao lado do parceiro, que deve estar de bruços. Aqui, é muito importante encontrar uma posição agradável tanto para você quanto para quem está recebendo a massagem. Pode ser confortável se sentar entre as pernas do parceiro, ou com suas pernas laçadas nas costas dele.

5. A Massagem

Comece usando apenas as palmas das mãos, fazendo movimentos leves e circulares da cintura para cima. Intercale com movimentos utilizando apenas as pontas dos dedos. Agora comece a explorar um pouco mais o corpo do parceiro, passe os dedos pelo pescoço, cintura, braços, pulsos e entre os dedos, sempre tentando não manter um ritmo, para que não sejam movimentos previsíveis. Faça em círculos, dedilhados, para cima e para baixo, tente surpreende-lo.

Você vai notar que a respiração já está mais ofegante e a pele arrepiada.

Depois vá para as pernas, comece pelas panturrilhas, de leve, e vá subindo até as coxas, indo em direção as nádegas. Nenhuma parte do corpo deve passar batido, tudo deve ser massageado e nada deve ser esquecido. Repita os movimentos, deixando-os mais amplos, passe as pontas dos dedos na nuca, couro cabeludo, pelo tronco e ombros, sem pressa.

Agora comece a beijar todo o corpo de seu parceiro, como nuca, pescoço, orelhas, costas, barriga e genitais. Porém devem ser beijos leves e rápidos, não demore muito em cada local.

Não se deve iniciar nenhuma prática sexual por enquanto, mas lembra do item 3? Se tiver vibradores, por exemplo, ligue-o e passe-o no bico dos peitos, desça até o clitóris, tudo de leve. Não deixe que a parceira chegue ao orgasmo ainda, então não demore com o vibrador.

Depois disso, troquem de lugar e peça para que ele faça o mesmo com você. Na mesma intensidade e com os mesmos movimentos.

6. O Sexo

Por fim, podem iniciar o sexo, porém mantendo sempre o toque gentil e leve, assim como fez em outras partes do corpo, lentamente. A penetração deve ser evitada.

Lembrando que a massagem tântrica pode causar orgasmos múltiplos nas mulheres, então o ideal é não parar por aí.

Aí é só aproveitar e curtir seu mega orgasmo, onde a massagem tântrica causa prazeres INIGUALÁVEIS!

Veja mais

Confira os Ensaios Sensuais