me olhando de uma outra forma, até me julgando”. Apesar de relatar que foi vista de maneira preconceituosa até por mulheres no começo dessa carreira, no ambiente profissional diz que está rodeada de respeito, segurança e dignidade: “Nunca foi tão gostoso trabalhar”.
Em seu programa, Krishna fala sobre diversas questões relacionadas à sexualidade. Mahon se sente disposta a aprender coisas novas com um ambiente de pessoas acolhedoras. Além disso, relata que entende estar numa missão boa por abordar temas tão velados dentro da sociedade do país e, de semana a semana, ajuda a desmistificá-lo: “É digno e é muito interessante ajudar a quebrar esse tabu no Brasil”.
Lançado em janeiro, o podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.
Sobre o Fatal Model:
O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão ajudar a organizar e dignificar a profissão de acompanhantes, através de uma plataforma de anúncios onde segurança e respeito estão em primeiro lugar. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhões de usuários que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.
Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro.
Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas e combater a discriminação contra os profissionais da área, o Fatal Model tem investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.